Primeira produção do Marvel Studios, com sucesso arrebatador de bilheteria, O Homem de Ferro (2008) ganhou uma sequência com um elenco de peso. Além de Robert Downey Jr., que ganhou a simpatia do público depois de sua atuação de destaque no primeiro filme e em Sherlock Holmes (2009), estão no longa Mickey Rourke, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson e Sam Rockwell, de Frost/Nixon (2008).

Desta vez, o empresário da indústria bélica Tony Stark (Downey Jr.), sofre pressões por parte do governo, da imprensa e da opinião pública para que compartilhe sua tecnologia com o exército, mas reluta em revelar os segredos da armadura do Homem de Ferro, pois teme que essa informação possa ir parar em mãos indesejáveis.

No dia 20 de junho, domingo, às 17h30, o E! Entertainment Television apresenta edição inédita de Behind the Scenes sobre Homem de Ferro 2. Além de entrevistar o elenco e o diretor Jon Favreu, responsável pelo primeiro filme da franquia, o programa mostra as cenas mais eletrizantes, com destaque para aquelas protagonizadas por Downey Jr. e Rockwell, que são rivais no longa.