O canal de televisão por assinatura E! Entertainment Television registrou um aumento de 50% de audiência no horário nobre (das 19h à 00h) no período de janeiro a agosto deste ano. Entre as atrações que contribuíram para este registro, estão a produção nacional Um Show de Noiva, lançada em abril; a primeira série de ficção do canal The Royals, que estreou em junho; e o doc reality sobre a vida de Caitlyn Jenner, I Am Cait, no ar desde 2 de agosto.

"Este crescimento de audiência é muito importante para o E! e só mostra que a nossa estratégia é muito acertada! Continuaremos focados em produções nacionais com talentos que apaixonem o nosso público e investiremos ainda mais em trazer grandes produções internacionais", diz Tatiana Volpini, Diretora Regional do E! Entertainment Television.

De acordo com o Departamento de Pesquisa Panregional do E! Networks, Um Show de Noiva superou a média de audiência no horário nobre do canal em 100% no mês de julho. Segundo o IBOPE, The Royals, quadriplicou a audiência em agosto, comparado ao mês anterior, além de ter ultrapassado a média de audiência geral do canal. Para completar, I Am Cait conquistou mais de 500% de aumento da média de audiência no horário nobre do E!.