Chega o tapete vermelho de um dos prêmios de maior destaque na indústria musical. No domingo, 22 de novembro, a partir das 21h, completamente ao vivo e exclusivamente para o Brasil e América Latina, mais uma vez o E! Entertainment Television estará presente em um dos eventos mais importantes do mundo do espetáculo, transmitindo o Live from the Red Carpet do American Music Awards.

Jennifer López que também fará uma apresentação na cerimônia de premiação; os nominados Rihanna, Ed Sheeran, Sam Smith serão algumas das grandes personalidades que desfilarão pelo tapete vermelho e que compartilharão suas impressões sobre o evento com Giuliana Rancinc e Terrence Jenkins, além de detalhes de seus looks elegidos para a grande noite.

Taylor Swift lidera este ano com seis indicações, enquanto que Ed Sheeran e The Weeken tem 5 indicações cada um. Sam Hunt, Nicki Minaj, Sam Smith, Meghan Trainor e Walk the Moon ostentam três indicações, seguidos por Jason Alsean, Chris Brown, Luke Bryan, Drake, Fetty Wap, Florida Georgia Line, Ariana Grande, Maroon 5, Bruno Mars, One Direction, Charlie Puth, Rihanna, Mark Ronson y Wiz Khalifa, com duas indicações cada.