O canal de televisão por assinatura E! estreia a nova temporada de sua primeira série original de ficção. Amor, ódio, cobiça e vingança são colocados em um nível deliciosamente decadente no seriado "The Royals". A série de drama, com episódios de 60 minutos, retrata a vida de uma monarquia ficcional nos tempos modernos, em que poder é tudo,limites não existem, e confiança é um luxo que esta família não pode pagar.

A segunda temporada de "The Royals" começa oito semanas depois do trágico assassinato do Rei Simon (Vincent Reagan), quando Cyrus (Jake Maskall), seu irmão arrogante, é proclamado novo Rei da Inglaterra, depois de se unir com a Rainha Helena (Elizabeth Hurley) para fabricar provas falsas de paternidade e tomar posse do poder, declarando ilegítimo ao verdadeiro sucessor: o Príncipe Liam (William Mosley) que, cheio de rancor, não descansará até descobrir a verdade por trás da morte de seu pai e desmascarar seu próprio tio.

Para ele, seu melhor aliado será Jasper Frost (Tom Austen), o recém demitido de suas funções como guarda-costas real depois de se envolver em um triângulo amoroso com a desenfreada – e de pouco pudor – Princesa Eleanor (Alexandra Park) e a calculista Rainha, que não deixa de nos surpreender a cada episódio, à medida em que tece a história à sua conveniência para favorecer seus próprios interesses.

A segunda temporada de "The Royals" estreia dia 1º de março, às 23h no canal E!.