No aquecimento para a transmissão de todos os jogos da Liga dos Campeões, o Esporte Interativo vai colocar no ar o EI Max, o canal de TV por assinatura do grupo. A partir do dia 25 de julho, o canal estará disponível, ainda em fase de testes, para os assinantes do EI Plus – plataforma que oferece o conteúdo do Esporte Interativo ao vivo e on demand.

O EI Max, que terá como principal atração os jogos da Liga dos Campeões, estreia com novidade na programação. Para os amantes da Liga dos Campeões, além da transmissão de todos os jogos, o EI Max vai trazer a cobertura mais completa do torneio com a “Liga Espetacular” – programa semanal de reportagens especiais direto do velho continente aproximando ainda mais o fã da maior competição de clubes do mundo.

O EI Max ainda apresenta o “Melhor Futebol do Mundo”, programa diário dedicado à cobertura dos clubes europeus, com a participação de um time de Reportagem espalhado pelas principais cidades da Europa. Até o fim do ano a grade do canal ficará completa com novos programas semanais e diários ancorados dos estúdios do Rio de Janeiro e de São Paulo, que já estão sendo trabalhados pela equipe de Conteúdo do Esporte Interativo.

Confira o novo logo do Esporte Interativo

Com a estreia do EI Max, os canais Esporte Interativo ganharão nova marca e identidade visual. A mudança inclui o EI Nordeste, que já está no ar há um ano e meio.