Baseada no best-seller de George R. R. Martin, “As Crônicas de Gelo e Fogo”, “Game of Thrones” é uma das séries de maior sucesso da HBO nos últimos tempos e bateu diversos recordes de audiência e de conversas nas redes sociais.

- Publicidade -

A produção, que completa dez anos da estreia de seu primeiro episódio no dia 17 de abril, recebeu 160 indicações ao Emmy Awards e obteve 59 vitórias em oito temporadas, atingindo uma marca histórica entre séries da TV. Agora, os fãs têm a oportunidade de ver as duas primeiras temporadas desse grande sucesso na tela da TNT Séries, de segunda a quinta, às 23h30, a partir desta segunda (05). A estreia no canal será com exibição de episódio duplo.

Os verões duram décadas. Os invernos, uma vida inteira. Em “Game of Thrones”, a batalha pelo Trono de Ferro vai se estender desde o Sul, onde o calor provoca conspirações, cobiças e intrigas, às vastas e selvagens terras do oriente, alcançando até a fria região Norte, onde uma muralha de gelo, com mais de 240 metros de altura, protege o reino das forças obscuras que estão do outro lado. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos, nobres e homens de bem.

A série é estrelada por Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Lena Headey, Sean Bean, Peter Dinklage e grande elenco. “Game of Thrones” na TNT Séries, de segunda a quinta, às 23h30, a partir de 05 de abril.

- Publicidade -