bio Abby Lee Miller é a apaixonada e exigente professora de dança da escola que leva seu nome, em Pittsburgh, onde se passa Dance Moms, série de sucesso do BIO.

É lá que um grupo de meninas dá o melhor de si para ingressar no mundo profissional da dança, o que significa treinar duramente e administrar a forte pressão emocional, inclusive da família, para ter sucesso nos concursos e competições norte-americanas. Isso sempre sob o olhar rigoroso e vigilante de seus professores e, claro, de suas mães, que muitas vezes veem nas filhas a oportunidade de realizar um sonho pessoal.

[creditos:204a5b9345]
Divulgação / Bio[/creditos:204a5b9345]

Protagonizada por personagens muito peculiares, a série adentra os bastidores das competições de dança para apresentar os desafios, alegrias e frustrações que cercam uma temporada, sempre apresentando uma visão cativante e dramática de um grupo apaixonado de bailarinas que lutam para conquistar a medalha de ouro do campeonato nacional.

No especial da série que o BIO apresenta em 11/5, domingo, às 19h30, a professora Abby Lee Miller conta a linda história da relação com sua mãe. Com um estilo muito particular de humor sem filtro, ela também diz o que pensa realmente sobre cada uma das mães de Dance Moms.