Mariana Weickert entrevistou uma das mães mais queridas da televisão brasileira. No episódio do “Vamos Combinar” dedicado às mamães, a apresentadora bateu um papo com Angélica sobre maternidade e beleza. A atração vai ao ar hoje, às 21h30, no GNT.

- Publicidade -

Durante a entrevista, Angélica afirmou que é complicado conciliar a maternidade com os cuidados com a beleza. “É muito difícil quando você é mãe, porque tem o tempo, né? Esses dias me perguntaram o que a maternidade traz, e eu acho que traz a entrega total. Você deixa o egoísmo de lado”, avaliou. No entanto, ela acha que a mulher moderna acaba conseguindo fazer tudo. “Eu acho que a gente dá conta. O homem não dá conta disso tudo, nunca daria e nunca dará. Mulher dá conta, a gente consegue fazer mil coisas”, disse.

Mari também perguntou à Angélica se seu estilo mudou depois que teve filhos e ela respondeu que dá para ser mãe e ser bonita. “Dá para ser feminina, sensual, gata e cuidar do seu filho. Meus filhos hoje estão numa idade que eles também admiram quando eu estou bem arrumada. Mas se eles não gostam, também falam”, contou ela, que ainda disse que eles escolhem a cor de seu esmalte.

Vamos Combinar – Angélica
Hoje, 7 de maio, às 21h30.
GNT

Horários alternativos: terça-feira, 8 de maio, às 9h e às 13h30
sábado, 12 de maio, às 10h e às 5h30
domingo, 13 de maio, às 08h30
segunda-feira, 14 de maio, às 18h30

- Publicidade -