A partir de terça-feira (12), o Discovery Home & Health estreia “Dra. Sandra Lee: Consulta à Distância” (Dr. Pimple Popper: Before The Pop), série que documenta os atendimentos por videoconferência feitos pela dermatologista que ficou famosa ao conversar sobre anomalias epiteliais de todo tipo de maneira descomplicada.

2020 foi um ano desafiador também para a Dra. Sandra Lee e seus pacientes: durante os meses de pandemia e de quarentena, os atendimentos presenciais foram suspensos – mas isso não quer dizer que as demandas por procedimentos dermatológicos tenham desaparecido; ao contrário, não faltam pessoas ávidas por avaliações feitas pela dermatologista especializada em técnicas cirúrgicas para remoção de cistos e tumores.

A cada episódio com duração de uma hora, a dermatologista “encontra” três pacientes por videoconferência – a saída possível em tempos pandêmicos para o início ou continuidade dos tratamentos de maneira remota. Durante as chamadas, ela faz as avaliações iniciais e os primeiros encaminhamentos até que finalmente seja seguro dar início aos tratamentos com a retomada das consultas presenciais.

“Dra. Sandra Lee: Consulta à Distância” estreia dia 12 de janeiro, às 21h20 no Discovery Home & Health.