A HBO2 apresenta no dia 07 de março, às 21h, a série original "Enlightened" dublada. Estrelada e produzida por Laura Dern, ganhadora de dois Globos de Ouro e indicada duas vezes ao Emmy. A série é uma combinação de comédia e drama, baseada na história divertida e pouco convencional de uma mulher frustrada com sua vida, que depois de uma viagem, regressa renovada e disposta a enlouquecer todos à sua volta.

- Publicidade -

Amy Jellicoe (Laura Dern), uma executiva ambiciosa de uma multinacional, não está feliz – ela mesma foi sua pior inimiga durante a maior parte da vida adulta. Como resultado da amargura e da contínua atitude autodestrutiva, Amy tem uma crise nervosa no escritório, em frente ao chefe e aos colegas. Esse episódio a faz questionar sua própria vida e seu papel como executiva na empresa.


Laura Denn e Luke Wilson estrelam a série "Enlightened" da HBO
Divulgação/HBO


Depois de um afastamento forçado, Amy passa por uma transformação dramática que a leva a adotar um novo comportamento na vida pessoal e no trabalho. Mas, ao voltar, ela descobre que sua nova visão de mundo não é bem-vinda e causa problemas para sua família, seus colegas e amigos.


"Enlightened" conta com Luke Wilson no papel de Levi, o ex-marido dependente de drogas de Amy; Diane Ladd (indicada ao Oscar) como a mãe de Amy, que desaprova e critica tudo que a filha faz; Sarah Burns, como Krista, ex-assistente de Amy que agora ocupa o seu antigo cargo; Timm Sharp como Dougie, seu descuidado e desarrumado chefe; Amy Hill como Judy, a funcionária de Recursos Humanos que não deixa Amy em paz; e Mike White como Tyler, seu colega de trabalho aparentemente dócil. "Enlightened" será exibida todas as quartas-feiras, às 21h, em dois episódios seguidos, a partir do dia 07 de março, na HBO2.

- Publicidade -