sony Na primeira temporada, os fãs de “Once Upon a Time” descobriram a origem da maldade de Regina: sua mãe Cora. No segundo ano da série é tempo de descobrir o passado negro de Cora. Nesta quinta feira, 02 de maio, às 21h, o Sony Entertainment Television exibe o episódio “The Miller’s Daughter”, no qual a atriz convidada Rose McGowan interpreta a mãe da Rainha Má quando jovem.

- Publicidade -

A italiana Rose McGowan, a Paige de Charmed, vive Cora na época em que ela fez o terrível pacto com Rumpelstiltskin. Nos flashbacks para o passado do 16º episódio, Rumplestiltskin concorda em oferecer seus serviços para a jovem Cora, por um preço, quando o rei, vivido pelo ator português Joaquim de Almeida, exige que ela mostre que não está blefando em sua enganação de transformar palha em ouro. Em “Once Upon A Time” na pele do Rei Xavier, Almeida já interpretou personagens em “Revenge”, “24 Horas”, “Missing”, “The Mentalist” e “CSI: Miami”.

Enquanto isso, em Storybrooke o desejo de Cora de livrar-se de Rumplestiltskin, para tomar o lugar dele como o detentor das trevas, fica mais perto de se tornar realidade, quando ela e Regina tentam derrotar Gold, que está morrendo. Nessa situação, Mary Margaret se vê, mais uma vez, tentada pela magia negra.


Sucesso de público, a segunda temporada de “Once Upon a Time” estreou em outubro no SET. O Sony Entertainment Television exibe o 16º episódio de “Once Upon a Time” nesta quinta feira, 02 de maio, às 21h.

- Publicidade -