A partir desta terça (18), a novela “Escrava Mãe” volta a ser exibida nas tardes da Record TV. A trama, de autoria de Gustavo Reiz, livremente inspirada no clássico literário “A Escrava Isaura”, de Bernardo Guimarães substitui “A Escrava Isaura”, cujo último capítulo também vai ao ar no dia 18 de agosto.

- Publicidade -

“Escrava Mãe” apresenta os desafios da mucama Juliana (Gabriela Moreyra) que sonha em ser livre e viver um grande amor ao lado do jovem português Miguel (Pedro Carvalho). O que tem sido cada vez mais difícil, principalmente após Juliana ter sido capturada pelo Capitão Osório (Jayme Periard) em uma tentativa de fuga para se encontrar com Miguel na mata. Este incidente só vem a contribuir para enfurecer ainda mais Almeida (Fernando Pavão) que nutre uma verdadeira obsessão por Juliana.

O elenco ainda conta com nomes como Antônio Petrin, Thais Fersoza, Milena Toscano, Zezé Motta, Jussara Freire, Roger Gobeth, Lidi Lisboa, Luiza Tomé entre outros. “Escrava Mãe” estreia dia 18 de agosto na Record TV.

- Publicidade -