Uma das favoritas da audiência do History, a série “A Maldição de Oak Island” acompanha os irmãos Rick e Marty Lagina enquanto tentam decifrar o enigma de Oak Island, no Canadá. Uma lenda diz que sete pessoas devem morrer antes que todos os segredos da ilha sejam revelados – até hoje, o número de mortos na ilha totaliza seis indivíduos.

- Publicidade -

Os irmãos Lagina compraram a maior parte da ilha e, desde que encontraram uma moeda espanhola do século XVII no local, em 2013, exploram com afinco a paisagem e a mitologia locais. De 26 de abril a 17 de maio, o History exibe especiais inéditos, aos domingos, com os pontos altos de sete temporadas da série, escolhidos pelos fãs e protagonistas, entre descobertas, teorias e momentos inéditos.

O primeiro deles é “Os 25 Maiores Achados” (The Top 25 Finds), que estreia em 26 de abril. A produção detalha quais foram os tesouros mais valiosos encontrados na ilha de Oak Island, desde 1795. São centenas de descobertas notáveis, incluindo a cruz medieval que pode estar relacionada com os Templários, desenterrada pelos irmãos Lagina há dois anos. Quais outros itens completam os 25 maiores achados?

No dia 3 de maio, a estreia é “As 25 Melhores Teorias” (The Top 25 Thoeries), com as 25 teorias mais populares sobre o suporto tesouro escondido na ilha de Oak Island, e quem o colocou ali, quando e por que. De tesouros piratas a relíquias sagradas dos Cavaleiros Templários, passando por escritos perdidos de William Shakespeare, quais segredos a ilha realmente esconde?

Já no dia 10 de maio, é a vez de “Os 25 Melhores Momentos” (The Top 25 Moments). O especial relembra os 25 acontecimentos mais notáveis de A Maldição de Oak Island, escolhidos pelos fãs e protagonistas da série. Entre mergulhos arrepiantes e descobertas de pistas fundamentais em outra parte do mundo, esses momentos incríveis podem comprovar a existência do intrigante tesouro da ilha.

Encerrando a sequência de especiais, estreia no dia 17 de maio, “Os 25 Melhores Momentos Nunca Vistos” (The Top 25 Moments). Para cada episódio de A Maldição de Oak Island, são editadas cerca de 14 horas de gravações. A produção apresenta os 25 momentos mais emocionantes e as descobertas que, de acordo com os protagonistas da série, mereciam ter ido ao ar.

A oitava temporada de “A Maldição de Oak Island “ estreia dia 24 de maio no canal History.

- Publicidade -