O A&E estreia, em todo o mundo, dois especiais que oferecem um acesso sem precedentes aos processos civil e criminal contra O.J.Simpson: "O.J.Simpson: A História que Nunca foi Contada" (The Secret Tapes of the O.J. Case: The Untold Story) e "O.J. Simpson: Testemunhos Ocultos" (O.J. Speaks: The Hidden Tapes). Com duas horas de duração cada, os especiais incluem entrevistas com amigos íntimos do então casal, Robert Kardashian e Kris Kardashian Jenner, além de integrantes das famílias das vítimas.

"O.J. Simpson: A História que Nunca foi Contada" revelará uma nova informação sobre os acontecimentos que permearam o julgamento penal e as diversas faces da personalidade de O.J., por meio de declarações do próprio Simpson, inéditas. O especial expõe depoimentos perturbadores sobre os pensamentos, sentimentos e comportamentos de O.J., antes, durante e depois do julgamento. Pela primeira vez em 20 anos, será possível escutar uma gravação de áudio que O.J. fez secretamente antes da famosa perseguição em sua caminhonete Bronco.

"O.J. Simpson: Testemunhos Ocultos" dá acesso único ao julgamento civil que apontou Simpson como responsável pelas mortes de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman. Os telespectadores terão acesso exclusivo a depoimentos – fitas de vídeo que ficaram ocultas por quase 20 anos. Os produtores executivos Stephen Auerbach e Chuck Braverman trabalharam em colaboração com Fred Goldman (pai de Ron) para obter essas fitas reveladoras. Membros da família das vítimas, incluindo Fred, e integrantes da equipe judicial do julgamento civil, como Daniel Petrocelli, foram entrevistados com exclusividade.

"O.J. Simpson: A História que Nunca foi Contada" vai ao ar dia 12 de outubro, às 21h e "O.J. Simpson: Testemunhos Ocultos" é destaque no dia 13 de outubro, às 21h no A&E.