A BBC Worldwide e a Rede Cinemark anunciaram que no dia 25 de dezembro, com exclusividade, será exibido o episódio "Twice Upon a Time”, especial de natal da série Doctor Who em salas de cinema de todo Brasil.

"Twice Upon a Time" encerra a décima temporada de Doctor Who e marca a transição do personagem do ator Peter Capaldi, que deixa a série, para a atriz Jodie Whittaker (Black Mirror), a primeira mulher a interpretar o icônico personagem. Nesse último episódio, destaque para a participação especial do ator David Bradley (Game of Thrones) como o primeiro Doctor.

A história traz uma aventura durante a Primeira Guerra Mundial na qual o atual 12º Doctor tem de enfrentar a regeneração, reencontra o primeiro Doctor e tem que dar espaço para o novo Doctor, o 13º intérprete do personagem.

As sessões do dia 25 de dezembro serão às 17 horas. Produzida pela BBC, Doctor Who é a premiada série de ficção-científica que há mais tempo continua em exibição na TV. Estreou há 54 anos, em 1963 e, desde então, conquista prêmios e fãs nos quatro cantos do planeta.