Roberto Carlos apresenta nesta sexta (20) o seu já tradicional especial de fim de ano de 2019 na Globo. Intitulado Roberto Carlos – Além do Horizonte”, o programa terá um formato especial que reúne o melhor do Rei: seus shows, sua carreira e, é claro, seus fãs.
O projeto, que está sendo produzido e gravado desde março, reúne três shows diferentes, sendo dois internacionais. Além das emoções no palco, o programa de fim de ano exibirá momentos “na estrada”: os bastidores de Roberto Carlos passando por Miami, Nova Iorque, Lisboa, Madri e Londres. O Rei em primeira pessoa, em uma narração própria, costura todo este conteúdo.
A última parte do especial foi gravada no final de novembro, no palco do Ópera de Arame, em Curitiba. Esse show marcou um momento único entre o cantor e seu grande amigo, Erasmo Carlos. Juntos, além de sucessos, eles cantaram o samba “Maria e o Samba”, uma música inédita do novo trabalho de Erasmo. Ao longo do espetáculo, Roberto cantou sucessos como “Além do Horizonte”, “Esse Cara Sou Eu”, “Emoções”, “Lady Laura”, entre muitos outros.
Além do espetáculo na Ópera de Arame, haverá ainda mais dois shows internacionais: o de Nova Iorque, que foi realizado em março desse ano no Radio City Music Hall, e o de Lisboa, gravado em maio. Tudo captado especialmente para o programa, que vai exibir ainda um material inédito de bastidores do Rei durante essas viagens pelo mundo. Ao todo, serão mais de 20 músicas, entre elas “Um milhão de amigos”, “Como vai você”, “Eu te amo tanto”, “El dia que me queiras”, entre outras.
Roberto Carlos – Além do Horizonte” será exibido no dia 20 de janeiro, às 22h20 na Globo.
- Publicidade -