Programado inicialmente para substituir o canal ESPN+ neste sábado, dia 1º de setembro, a rede esportiva da Disney adiantou as mudanças e na tarde desta sexta, dia 31 de agosto, já era possível acompanhar a programação do "novo" canal ESPN 2.

- Publicidade -

A rede informa que não haverá qualquer mudança de conteúdo na grade de programação do canal que seguirá exibindo partidas do futebol internacional, além de eventos de esportes americanos, tênis, rugby, ciclismo, entre outras das mais de 20 modalidades exibidas pela emissora.

Atualmente a ESPN conta com quatro canais lineares no mercado brasileiro: ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra. No digital, a marca disponibiliza o aplicativo e site do WatchESPN para o streaming de seus canais lineares e acesso ao acervo de conteúdo de mais de 600 vídeos sob demanda, incluindo programas, filmes e documentários esportivos. Por meio de provedores de internet banda larga e parceiros de conteúdo, é disponibilizado ainda o ESPN Play, serviço que oferece a área de vídeos on demand sem os canais lineares.

- Publicidade -