A ESPN anunciou nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, que adquiriu os direitos exclusivos da English Premier League por mais três anos, da temporada 2016/17 até 2018/19. O acordo inclui os direitos exclusivos para todas as mídias, incluindo TV por assinatura, além de veiculação no WatchESPN, vídeos on-demand, além de outros conteúdos exclusivos.

- Publicidade -

Por mais três anos teremos esse que é um dos principais campeonatos de futebol do mundo e agora adquirido de forma exclusiva”, afirma German Hartenstein, diretor geral da ESPN. “Premier League, La Liga, Bundesliga, Serie A, Europe League, French Ligue 1, Eredivise entre muitas outras, com esse novo acordo, reforçamos a nossa diversidade de propriedades como uma das melhores do mercado, com os principais campeonatos europeus em nossos canais, onde os fãs poderão assistir os grandes craques em ação com uma transmissão impecável”.

O presidente executivo da Premier League, Richard Scudamore, afirmou: “Estamos muito contentes que a ESPN tenha escolhido novamente investir na transmissão do nosso torneio para o Brasil. A empresa faz um trabalho excelente com os direitos da Premier League, com a audiência dos jogos crescendo de maneira significativa nos canais ESPN no Brasil. Estamos confiantes em continuar nosso trabalho com eles para oferecer o melhor conteúdo da Premier League para os nossos fãs em todo o país”.

O Campeonato Inglês é sinônimo de craques em campo como Falcão García, Rooney, Oscar, Diego Costa, Aguero, Fernandinho, Felipe Coutinho, Petr Cech, Schweinsteiger, Roberto Firmino, entre tantos outros que encantam os fãs do esporte do Brasil e do mundo.

- Publicidade -