O Caravana do Esporte volta com tudo em 2013. Dessa vez, o projeto social dos canais ESPN, que tem parceira com o Instituto Esporte e Educação e o UNICEF, passou pela cidade de Caravelas, localizada a 843 km da capital Salvador, no extremo sul da Bahia, entre os dias 12 e 14 de março. O programa contou com as participações especiais do ex-jogador Edilson, o Capetinha, e da cantora Margareth Menezes. Outros convidados foram o meia-atacante do Vitória e Ida, atleta do vôlei e também veterana na caravana.

- Publicidade -


Divulgação ESPN

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Edílson se divertiu com as crianças e relembrou a infância. “Aqui tem tudo o que eu gosto – esporte, jogo, brincadeira. Por dentro, ainda sou um menino”, disse. O projeto também recebeu em Caravelas Margareth Menezes, que participou da Caravana da Música, projeto que promove arte, música e dança para as crianças das comunidades atendidas.

A ação foi realizada todos os dias no Estádio Municipal da cidade, onde foi montada uma grande arena para que as mais de 3 mil crianças pudessem ter contado, de forma lúdica, com esportes de diversas modalidades. Foram três dias dedicados ao futebol, tênis, basquete, vôlei e atletismo. Durante o projeto a Caravana também promoveu os Jogos Indígenas, com a participação da comunidade indígena da região . O programa vai ao ar na ESPN Brasil, nesse sábado, 06, às 23horas.

- Publicidade -