A ESPN Brasil transmitirá ao vivo a segunda edição do jogo Lance de Craque, que reúne personalidades do futebol em prol de um final de ano melhor para pessoas carentes. A renda adquirida na venda dos ingressos será revertida para algumas instituições, como Centro de Reabilitação de Porto Alegre, Pequena Casa da Criança e Casa das Juventudes. O jogador Andrés D’Alessandro idealizou o projeto com o intuito de retribuir à sociedade as oportunidades que o futebol proporcionou a ele.

A escalação conta com profissionais do Brasil, Argentina e Uruguai. Serão mais de 30 craques, dentre eles: Dunga, Felipão, Paulo Roberto Falcão, Sorín, Jadson, Goycochea e Ponzio. A primeira edição contou com a presença de 43 atletas em campo e mais de 35 mil pessoas na arquibancada do estádio Beira-Rio. Foram arrecadados cerca de R$ 782 mil, que foram divididos entre cinco instituições: AACD, Educandário São João Batista, Centro Social Padre Pedro Leonardi e Pão dos Pobres, em Porto Alegre, e Casa Aberta, em São Leopoldo.

O evento acontecerá dia 27 de dezembro, às 17h no estádio Beira-Rio e também será exibido ao vivo para toda a América Latina por meio da rede internacional da ESPN.