A partir desta semana, o canal de TV por assinatura ESPN estreia o Sportscenter Notícias. O programa será transmitido ao vivo, de segunda a sexta, e contará com quatro edições que entrarão durante a programação do canal. Com duração entre cinco a quinze minutos, o Sportscenter Notícias segue os moldes do consagrado Sportscenter – principal telejornal esportivo da ESPN. As entradas ao vivo – às 11h, 14h, 17h às 19h – são o grande diferencial do SportsCenter Notícias, que será apresentado, de forma alternada, por Ari Aguiar, Everaldo Marques e Lilian Fernandes.

O programa traz as últimas notícias do que acontece no futebol em todas as partes do mundo, mas outros esportes não serão colocados para escanteio. Sempre que algo importante estiver acontecendo em outras modalidades, como basquete, tênis, vôlei e automobilismo, o Sportscenter Notícias irá noticiar.

A proposta do Sportscenter Notícias é estar mais próximo do fã do esporte e manter sempre em alta a temperatura do canal ESPN, inclusive com o que há de melhor na programação dos três canais da emissora. Os horários das duas edições da tarde e da noite estão sujeitos a mudança, de acordo com os eventos ao vivo do dia.