A emoção da Copa do Mundo de Rugby 2015 toma conta dos canais ESPN a partir desta sexta-feira, dia 18 de setembro, até o dia 31 de outubro. A emissora preparou uma cobertura ampla para o evento, incluindo a transmissão ao vivo e exclusiva dos 48 jogos, equipe para cobertura in loco, comentaristas especiais, além de todo o suporte jornalístico no site www.ESPN.com.br e nas redes sociais da ESPN.

O narrador Ari Aguiar e o comentarista Antônio Martoni estão em Londres para transmitir três confrontos da primeira fase: Inglaterra x Fiji (18), França x Itália (19) e Nova Zelândia x Argentina (20). Eles retornam à capital inglesa para a fase final entre os dias 23 e 31 de outubro. O repórter João Castelo Branco enviará todas as novidades para os programas jornalísticos da ESPN durante o torneio.

O rugby é um evento gigantesco e muito importante para nós, com muitos fãs em todo o Brasil. Teremos narração in loco e acreditamos que podemos seguir o mesmo caminho da NFL e atrair novos fãs do esporte para essa modalidade, além de oferecer uma cobertura completa para quem já conhece”, afirma João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN.