A bola começa a rolar na temporada 2017-2018 do futebol europeu nesta sexta-feira, quando a ESPN dá início a maior cobertura da história da emissora no futebol internacional. Transmitindo mais de 15 ligas europeias, o canal exibirá no sábado a partir das 10h30 todos os detalhes da apresentação oficial de Neymar aos torcedores do Paris Saint-Germain no estádio Parque dos Príncipes, palco da partida inaugural do Campeonato Francês, contra o Amiens, ao meio-dia. A transmissão ocorre na ESPN Brasil e WatchESPN.

Sou muito fominha e, se for possível, gostaria de jogar amanhã, sim”, declarou Neymar em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta, na apresentação oficial do agora jogador do PSG. Ao longo das atrações do jornalismo durante o final de semana, a ESPN Brasil exibirá a entrevista exclusiva com o jogador realizada por Natalie Gedra, correspondente da emissora na Europa.

Pelo sexto ano consecutivo, a ESPN exibe o Campeonato Francês e nessa temporada transmitirá todas as partidas do Paris Saint-Germain para que os fãs de esportes possam acompanhar Neymar de perto todas as semanas.