O canal de televisão por assinatura ESPN+ estreou na semana passada a cultuada série esportiva Search4Hurt. O seriado acompanha o ex-triatleta australiano Matt Murphy e sua esposa Elyse a bordo de uma van numa jornada pelos eventos esportivos mais disputados dos Estados Unidos e da Austrália e seus melhores atletas e técnicos. O documentário dá ao público uma visão aprofundada sobre a prática e o desenvolvimento da indústria de endurance e do seu impacto sobre os clubes, treinadores e equipes.

A exibição da série Search4Hurt no Brasil reforça o posicionamento ‘Tudo Pelo Esporte’, que ressalta o DNA esportivo da emissora e sua missão de oferecer ao fã do esporte a melhor cobertura jornalística e uma ampla diversidade de modalidades.

No programa, Matt e Elyse treinaram com atletas e técnicos de diversas equipes, incluindo times de rugby e futebol, bem como com o campeão de halterofilismo Damon Kelly, e competiram em alguns dos mais difíceis eventos de aventura da Austrália. O programa foi idealizado por Matt e ele e sua esposa foram acompanhados pelo cameraman Stephen Mylonas e pelo produtor Adam McDonald. Originalmente programado para ser uma webserie, Search4Hurt chamou a atenção da ESPN da Austrália, que levou o seriado para a TV. A série ganhou status de cult dentro da indústria de saúde e fitness e catapultou Matt para se tornar um dos treinadores mais procurados da Austrália.

Os episódios inéditos são exibidos todas as segundas-feiras, a partir das 21h30.