Detentora da exclusividade da Premier League no último ano, a ESPN estendeu os direitos de transmissão para o mercado brasileiro até a temporada 2021/2022. O novo acordo preserva os direitos para todas as mídias, mantendo o forte e inovador investimento da ESPN em conteúdo esportivo multiplataforma.

É motivo de muito orgulho para a ESPN anunciar um acordo de longo prazo com a Premier League. A parceria iniciada há 15 anos seguirá ainda mais forte, oferecendo aos fãs de esporte e aos fãs da ESPN, a mais competitiva liga nacional de futebol do mundo, com a nossa credibilidade e nossa qualidade de conteúdo e equipe”, destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

A ESPN realizou um fantástico trabalho na transmissão da Premier League no Brasil ao longo das últimas 15 temporadas e estamos muito satisfeitos por terem nos escolhido mais uma vez para investir em nossos direitos de transmissão”, destaca Richard Scudamore, diretor executivo da Premier League.

A ESPN Brasil conta com dois correspondentes em Londres para a cobertura da Premier League, os repórteres João Castelo Branco e Natalie Gedra. Na última temporada astros como Zlatan Ibrahimovic, os brasileiros Gabriel Jesus, Willian e Philippe Coutinho, além dos técnicos Pep Guardiola, José Mourinho e Jürgen Klopp, falaram com exclusividade à ESPN.

A próxima temporada da Premier League tem início no dia 12 de agosto e se encerra em 13 de maio de 2018.