As atenções do mundo do esporte estarão voltadas para Los Angeles nesta quarta-feira, dia 15 de julho, a partir das 21h. A 23ª edição do ESPYs, que será transmitido pela ESPN com exclusividade no Brasil, premiará os melhores atletas do último ano em 32 categorias.

- Publicidade -

Entre as celebridades que estarão presentes para entregar as premiações estão o comediante Mike Epps, o jogador de basquete LeBron James, a cantora Britney Spears, os atores Kiefer Sutherland, Ed Helms e Vince Vaughn, além de diversos atletas

Um dos destaques deste ano será o prêmio especial – The Arthur Ashe Courage Award – que será entregue à Caitlyn Jenner pela sua coragem em assumir sua identidade de forma pública colaborando para um diálogo de progresso e aceitação.

O ESPYs reúne celebridades e atletas de alto desempenho para comemorar e reconhecer as grandes realizações esportivas do último ano, revivendo os momentos inesquecíveis e saudando os principais esportistas. O público pode escolher entre os indicados em 32 categorias individuais e coletivas.

- Publicidade -