Em evento realizado na última terça (19) no Museu do Futebol, em São Paulo, o Esporte Interativo e a Turner do Brasil anunciaram os 14 clubes brasileiros que fecharam os direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro no período de 2019 a 2024.

Prestigiando o anúncio oficial, presidentes e representantes dos clubes Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos marcaram presença. Os times terão seus jogos da Série A do Brasileirão transmitidos pelos canais Esporte Interativo.

Edgar Diniz, Vice Presidente de Esportes da Turner América Latina, também esteve no evento e falou sobre as intenções do Esporte Interativo em fechar a parceria com esses 14 clubes para a transmissão de seus jogos. Entre os pontos abordados, Edgar levantou a importância da livre concorrência, que ajudou os clubes a conseguirem valores mais justos pelos seus contratos; o compromisso com a visibilidade e, portanto, a transmissão igualitária dos jogos de todos os clubes que assinaram com o canal. “O Esporte Interativo tem convicção de que está iniciando um ciclo de fortalecimento do futebol brasileiro, seja contribuindo diretamente ou indiretamente” afirmou o executivo. "Temos certeza que estaremos trabalhando junto dos clubes para construir esse novo momento”, completou.