Com o fim da versão brasileira "Lucky Ladies", o canal Fox Life estreia o reality-show "Lucky Ladies México". Heydee, Esmeralda, Muriel e Marichelo são esposas de rockeiros latinos de bandas como Molotov. Elas são famosas, ricas, bem-sucedidas, amigas e pertencem ao meio artístico. Festeiras, elas amam sair e têm uma vida fora do comum.

Devido à vida de rock star de seus maridos, vão a eventos badalados e vivem grandes experiências. Por outro lado, muitas vezes, elas vivem momentos de solidão e precisam se sacrificar. Ciumentas, sofrem com o assédio aos seus maridos constantemente. Estas seis mulheres são profissionais, amantes, mães, mas antes de tudo são mulheres do rock.

No primeiro episódio, elas se encontram com Celia Lora, conhecida por suas polêmicas e vão juntas ao show dos 45 anos de carreira do El Tri. No caminho para o show, elas brincam e começam uma aposta. Heydee acaba perdendo e, como castigo, tem de subir no palco e dançar na frente de todos. Isso desanima Celia e gera um grande conflito entre as moças.

"Lucky Ladies México" estreia dia 17 de agosto, às 22h30 no Fox Life.