Mais de 12 profissionais da rádio Estadão ESPN estarão no Pacaembu, nesta quarta-feira, dia 22 de junho, para realizar a maior cobertura da rádio da final da Copa Libertadores da América, entre Santos e Pañarol.

- Publicidade -

Às 17h, o jornalista Everaldo Marques dá início à jornada, direto do estádio Paulo Machado de Carvalho, com o programa Bate Bola. Na sequência, às 18h, o ouvinte ficará informado das condições do trânsito na segunda edição do Estadão no Ar, que conta com informações repassadas direto do helicóptero da rádio.

De volta para o Pacaembu, Conrado Giulietti toca o Abre Jogo, conduzindo entrevistas e comentários dos talentos da rádio. A narração da partida será de Cledi Oliveira,com comentários de Paulo Vinicius Coelho e reportagens de Sérgio Loredo e Eduardo Afonso (cobertura dos dois times) e Felipe Camargo e Eduardo de Menezes (cobertura dos camarotes). A equipe da rádio contará ainda com entradas ao vivo de um bike repórter. A cobertura segue após o apito final: a equipe da Estadão ESPN acompanha a comemoração da equipe vencedora e traz informações da conquista.

- Publicidade -