Os fãs de Luan Santana provaram que o cantor também é paixão nacional. A estreia de “Canta, Luan”, ao vivo no Multishow, garantiu o 2º lugar na Pay TV na última quarta, só ficando atrás do futebol. Mais de 1,5 milhão de pessoas passaram pelo canal.

Na web, o engajamento do público levou o programa ao Trending Topic mundial, com 254 mil tweets e uma média de 19 tweets por usuário. No Facebook foram 1,1 milhão de videoviews e no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas alcançadas.

O Multishow permitiu que os fãs participassem ativamente da rotina de Luan. Ser acordado por uma buzina e cantar numa banheira de espuma foram alguns dos pedidos atendidos pelo cantor, que abriu pela primeira vez a sua intimidade para o público e esteve o tempo todo acompanhado por uma equipe do canal na ação “24 horas com Luan”.

Apostando no formato multiplataforma, o Multishow ainda trouxe dois dos maiores fenômenos da internet – Whinderson Nunes e Thaynara OG – para comandar um esquenta ao vivo que começou meia hora antes da TV no canal do Multishow no YouTube e contou com a presença dos convidados do programa Alcione e Thiaguinho.

No Multishow Play, a média de horas consumidas durante a estreia foi quinze vezes maior do que as demais horas do dia. Na próxima quarta, dia 09, Ludmilla e Nego do Borel são os convidados de Luan no palco, que vai mostrar sua performance no funk pela primeira vez. Na web, quem comanda a transmissão ao vivo é a dupla de youtubers Maicon Santini e T3ddy.