O Eurochannel estreia a partir de 21 de junho, às 21h00, a série Coroas & Jóias. Conheça os segredos da família real da Holanda em um drama cheio de escândalos, angústia e controvérsias.

- Publicidade -

Dirigida por Pim van Hoeve, Coroas & Joias está dividida em duas partes e quatro episódios. A primeira parte foca na vida do príncipe Bernardo, levando o espectador a uma viagem de Soestdijk Palace ao Reckenwalde; desde a Berlim nazista até Londres sob bombardeio alemão; do Canadá à Argentina e Evita Perón, e mais além. Todos os seus escândalos, casos e fama são finalmente revelados, demonstrando porque ele se orgulhava de ser a inspiração de Ian Fleming para James Bond.

A segunda parte da série se centra na história real por trás da abdicação da rainha Beatrix. Desde seus dias tranquilos da adolescência à sua resignação, os telespectadores vão ser cativados pela vida da mulher que governou a Holanda por mais de três décadas, mas se viu cercada constantemente por muitos escândalos, mágoas e controvérsias durante seu reinado.

A primeira temporada da série gira em torno de rainha consorte Máxima antes de ela se casar com o rei Willem-Alexander. Então conhecida apenas como Máxima Zorreguieta Cerruti, uma mulher de negócios bem-sucedida argentina amada por todos na Holanda, ela hesita em seu futuro papel e coloca em risco a Casa de Orange. No entanto, o amor pelo marido e as histórias de Prince Bernhard a transformaram em uma das rainhas mais amadas atualmente.

- Publicidade -