No dia 28 de agosto, domingo, às 20h, o Eurochannel apresenta o terceiro The People’s Music Awards em Londres, Inglaterra, com performances dos finalistas deste ano. O canal traz entrevistas com bandas e uma série de apresentadores convidados. Este será certamente um dos maiores eventos do ano para quem gosta de descobrir novas músicas.

- Publicidade -

Antes de os artistas ganharem o contrato que mudará suas vidas para sempre, eles se encontram à procura de um selo de gravação que lance suas carreiras ao estrelato. Agora, o Eurochannel se torna o primeiro canal a transmitir um evento que premia a música sem contrato.

The People’s Music Awards é um processo de premiação online desenvolvido para celebrar a originalidade e apoiar o talento musical sem contrato de todas as partes do mundo. Cada ano, os prêmios destacam alguns dos melhores talentos emergentes de uma variedade de gêneros. Desde dance até o jazz e de hip-hop ao clássico, os prêmios têm uma história de ajuda aos artistas novatos para que eles possam exibir seus talentos musicais. Este evento se tornou rapidamente uma das maiores noites do ano para a nova música, com bandas e profissionais da indústria.

- Publicidade -