Vem aí a primeira parceria de conteúdo original digital do Nhac, o hub de entretenimento gastronômico do GNT. Mohamad Hindi, o influenciador de gastronomia capaz de transformar macarrão instantâneo em carbonara especial, estreia no Nhac GNT para integrar o time de chefs e cozinheiros.

- Publicidade -

Ele conquistou o público na primeira edição do "MasterChef" e com seu canal de receitas no YouTube que soma 460 mil inscritos e mais de 2 milhões de visualizações por mês. “Vou fazer o que já faço, mas de forma diferente. Vamos fazer, por exemplo, receitas baseadas nas mais bombadas do Nhac, como o feijão tropeiro do Rodrigo Hilbert ou o iogurte natural da Rita Lobo. A partir delas criamos mais três receitas descomplicadas, fáceis, mas com técnica e muita criatividade”, conta Mohamad.

O primeiro episódio inédito com o influenciador já está disponível no canal Nhac GNT. Os próximos episódios serão publicados às quartas-feiras, às 21h. Logo na estreia, ele é desafiado por chefs, cozinheiros e apresentadores do GNT a preparar receitas com ingredientes-surpresa. Bela Gil indicou a jaca; Caio Braz, a carne seca; Thiago Castanho sugeriu a farinha d’água; Rodrigo Hilbert, coração de bananeira; e Raíza Costa, beterraba.

É possível acompanhar também todas as criações gastronômicas de Mohamad na TV às quartas e sextas, às 11h, dentro da “Faixa Nhac”, e em inserções ao longo da programação. O Instagram do Nhac GNT (@nhacgnt) também traz todas as novidades dos episódios inéditos do projeto.

- Publicidade -