A Band leva ao ar o especial de Natal “MasterChef – O Desafio das Temporadas”. As campeãs das duas edições do programa, Elisa e Izabel, voltam à cozinha mais famosa do país para um surpreendente confronto. As duas MasterChefs do Brasil montam times com os seus colegas da primeira e da segunda temporadas para uma prova em equipe.

Elisa, líder do time azul, convidou Cecília, Helena, Lúcio, Martin e Mohamed para a competição. Já a capitã Izabel, do time vermelho, escalou Fernando, Jiang, Lucas, Murilo e Raul. As duas equipes terão que preparar um menu degustação natalino. O cardápio, definido pelo chef convidado Viko Tangoda, será servido para um grupo de convidados especiais: Alberto Landgraf, Bia Figueiredo, Bob Burnquist, Carla Lamarca, Cassio Reis, Chico César, Daniel Redondo, Edgar Picolli, Maria Gadú, Mariana Belém, Paloma Tocci, Renata Fan e Tiê.

As equipes vão representar duas organizações assistenciais: Casa Hope (equipe azul) e Tucca (equipe vermelha). O grupo que vencer o desafio ajudará a instituição com um prêmio de R$ 30 mil, enquanto a equipe perdedora doará R$ 20 mil.

“MasterChef – O Desafio das Temporadas” será exibido dia 22 de dezembro, às 22h30 na Band.