O programa “Superbonita” que vai ao ar no dia 4, às 20h30, pelo canal Viva, vai mostrar que algumas experiências de beleza não merecem ser repetidas nunca mais. Coloração mal feita, corte errado e maquiagem exagerada são alguns dos itens da lista de quem aprendeu a lição e se lembra desses incidentes com o maior bom humor.

- Publicidade -

A cantora Luiza Possi queria ser loura, mas a mãe, Zizi Possi, a achava muito nova para tintura. Resultado: Luiza passou a adolescência fazendo arte nos cabelos dentro de casa. Para consertar, qualquer tintura castanha servia. De tanto errar na mão, ela hoje só mexe na cor dos cabelos com especialistas.

A estilista Thaís Leão demorou dois dias para se ver livre da cera que usou para depilar as pernas sozinha. Sem prática, o produto aderiu à pele e quase não soltou mais. Além disso, ela fala que o cabelo já foi sacrificado algumas vezes. Entre elas, um permanente deixou as mechas frisadas e um corte na franja quase estraga seu aniversário de 24 anos.

Thaís conta ainda que entregou as sobrancelhas na mão de uma amiga antes de uma festa e levou um susto ao ver que estava quase sem pelos. Outro drama foi um relaxamento mal feito que acabou com a vida dos cabelos. Enquanto espera os fios crescerem novamente, ela agora vive criando penteados que disfarcem a franja – a parte mais castigada.

- Publicidade -