Nesta sexta (22), o canal TLC estreia "A Família Hamill". Na série, Dan e Michelle educam os três filhos – Jack, o mais velho, e as gêmeas Cece e Cate – em um mundo que parece construído em outra escala. Os cinco são anões e, juntos, aprendem a superar desafios, vencer preconceitos e a desmistificar a própria condição enquanto levam uma vida com todas as delícias e conflitos que fazem parte do convívio familiar.

No episódio que inaugura a série, os Hammil organizam a festa de aniversário das gêmeas Cece e Cate, que estão prestes a completar três aninhos. Michelle vai à academia, discute os preparativos da festa com suas amigas. Em casa, ela mostra as adaptações que fez na própria cozinha para facilitar o trabalho. Dan quer celebrar o aniversário das filhas construindo camas novas para elas – deixar os berços para trás significa o início de uma nova fase na infância.

As ideias dos pais são ótimas, mas eles têm apenas uma semana para coloca-las em prática. Com a ajuda de profissionais, parentes e amigos, o casal segue com os planos: uma festa e duas camas em uma semana! Jack, o “mocinho” da casa, ajuda os pais com a sua doçura e participa das escolhas da família.

"A Família Hamill" estreia dia 22 de abril, às 18h20 no TLC.