Denúncia é o tema da nova série que estreia esse domingo, dia 21, no Fantástico, na TV Globo. A equipe do programa viaja pelo Brasil para mostrar casos que envolvem corrupção e desvio de verba pública. A primeira história apresentada acontece no Maranhão, no município de Anajatuba. O denunciante é ninguém menos que o vice-prefeito, Sydnei Pereira. O político conta, em primeira mão, como funciona o esquema desvio de verbas na cidade. Sydnei fala detalhadamente sobre irregularidades na área de educação, como o superfaturamento de merendas escolares e a fraude no censo escolar.

Já o terceiro episódio de Tive uma ideia! trata de segmentação de negócios, com a história dos empreendedores Guilherme, Pedro e Silas. O primeiro foi iluminador, DJ e taxista, juntou todas as profissões e criou o Dicotáxi. Um táxi comum que ele mesmo customizou para o público que frequenta boates e casas noturnas no Rio de Janeiro. Globo, strobo, leds coloridos, raio laser e um sistema de som de excelente qualidade fizeram seu faturamento crescer em 25%.

Como será a reação das pessoas ao se deparar com um casal com uma grande diferença de idade? Uma promoção de shopping convoca casais a tirarem fotos românticas para concorrer a um jantar. Quando uma senhora aparece comum rapaz bem mais novo, as atendentes reagem com muito preconceito. Este é o tema de Vai fazer o quê? de domingo, que promete as mais variadas reações do público com a cena.

Para encerrar o domingo, música. Renata Ceribelli apresenta uma entrevista exclusiva com Tony Bennet e Lady Gaga. A dupla, que pode até parecer um tanto improvável, conta à repórter seu novo projeto em conjunto. “Cheek to Cheek” é um álbum de jazz que tem lançamento previsto para o fim do mês. Bennet conta que sua principal intenção em fazer este trabalho com Gaga foi introduzir um padrão para o público jovem, pois acredita que o estilo é atemporal.