Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal UOL, o humorista Fábio Porchat deixará a TV Record já no final deste ano.

- Publicidade -

“Por uma questão de contrato, havia a obrigação de me manifestar 3 meses antes do enceramento do ano. Comuniquei a Record o meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano", disse o ator e apresentador, com exclusividade à coluna.

"E nem sei se alguma coisa poderá acontecer em condições de modificar minha decisão. Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados, e também nunca me cobrou audiência, até porque audiência não é um numero, mas um dado que depende de uma série de outros fatores. A questão também, deixo bem claro, não é dinheiro”, prosseguiu.

Embora seu contrato valha até 31 de dezembro de 2019, uma das cláusulas propicia a qualquer das partes o direito de interrompê-lo ao final de cada temporada, desde que se manifeste até três meses antes do seu encerramento.

Porchat assinou contrato com a Record em fevereiro de 2016 e estreou o "Programa do Porchat", seis meses depois entrevistando Sasha Meneghel. Ator, apresentador, comediante, roteirista e dublador, Fábio Porchat tem extensa carreira artística e também é um dos paresenatdores do "Programa de Segunda", no GNT.

- Publicidade -