São mais de 30 anos de carreira e mais de cem títulos em campeonatos de triatlo. Pentacampeã do Ironman Brasil; mais constante triatleta do mundo no Campeonato Mundial de Ironman no Havaí, com seis medalhas de bronze; única mulher no mundo a completar 23 edições consecutivas do mundial; eleita pela Revista Forbes, em 2006, a atleta mais influente do Brasil. Estes são alguns dos títulos e parte da história de Fernanda Keller, que estrela o programa “Triatleta” no canal OFF.

A série mostra os desafios que Fernanda se propõe no mundo de uma triatleta. É no Havaí onde ela enfrenta correntezas, ondas, calor, frio, vento e montanhas, sempre em movimento, através das três modalidades do triatlo: nado, pedal e corrida. Entre um desafio e outro, Keller ainda relembra momentos marcantes da carreira, permitindo que a produção transmita muito a sua forma de viver.

Ao longo de toda a série, Fernanda nada cerca de 8 km, corre 136 km e pedala mais de 600 km. No primeiro episódio, ela está em Waikiki, na ilha de Oahu para realizar o percurso que deu origem à primeira grande competição do esporte, o Ironman Triatlon. Nele, Fernanda nada 4 km, e corre a maratona de 42 km.

“Triatleta” estreia dia 21 de janeiro, às 22h no canal OFF.