megapix O VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix, em primeira mão. Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de janeiro, na sessão exibida sempre às sextas-feiras, na faixa das 22h30. Saiba também quais são os outros destaques da programação:

"A Saga Crepúsculo: Eclipse"
Estreia dia 07 de fevereiro, às 22h30

Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.

"O Grande Dave"
Estreia dia 14 de fevereiro, às 22h30

Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extra-terrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea eles passam a abrigar naves que tem o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Eddie Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas.

"Não Sei Como Ela Consegue"
Estreia dia 21 de fevereiro, às 22h30

Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

"Contra o Tempo"
Estreia dia 28 de fevereiro, às 22h30

O capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) faz parte de um projeto ultrasecreto denominado Source Code capaz de transportar um homem para o corpo de outro, assumindo a sua identidade nos oito minutos de vida restantes de cada alvo escolhido para a "ocupação". Um atentado terrorista explodiu um trem nos arredores de Chicago, matando todos os passageiros e agora a sua missão é voltar no tempo, no corpo de uma das vítimas e tentar descobrir o autor do crime porque um novo alvo será atingido dentro de seis horas e o estrago promete ser ainda maior. Agora, ele precisa identificar o criminoso para evitar novas mortes, mas acaba se apaixonando por Christina (Michelle Monaghan), uma das vítimas do trem, e pretende mudar a história, alterando as regras do jogo e colocando o futuro em risco.

Outros destaques:

"As Férias de Mr. Bean"
Estreia dia 03 de fevereiro, às 22h30
Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean (Rowan Atkinson) ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia.

"Entre a Vida e a Morte"
Estreia dia 05 de fevereiro, às 19h50
Ben Garvey (Paul Walker) leva uma vida simples ao lado de sua esposa Lisa (Piper Perabo) e a filha Katie (Garvey Brooklyn). Ele trabalha duro no Fort Garry Brewery Company, mas ainda está em período de experiência. É quando recebe a visita de seu irmão Ricky (Shawn Hatosy), que acabou de deixar a prisão. Ele oferece a Ben a oportunidade de participar do roubo de 12 kg de ouro em pó, pertencentes a um laboratório. Ben inicialmente recusa a proposta, mas após ser demitido volta atrás e a aceita. Só que tudo dá errado, já que Ricky, seu parceiro Phelps (Alex Sol) e um segurança são mortos. Ben é condenado pelas mortes, sendo sentenciado à morte por uma injeção letal. Após a execução, Ben subitamente desperta em uma comunidade localizada em Dundee, no Oregon. O responsável pelo feito é o padre Ezra (Bob Gunton), que lhe diz que sua vida anterior é passado e agora tem em mãos uma segunda chance.

"O Abismo do Medo 2"
Estreia dia 15 de fevereiro, às 23h10
Sarah Carter (Shauna MacDonald) é encontrada sozinha e abalada pelo terrível episódio que viveu dentro das cavernas dos Apalaches com as amigas. Mas o xerife Redmond Vaines (Gavan O’Herlihy) que procurava por elas há dias nem espera a sua recuperação e quer a sua ajuda para encontrá-las. Ainda traumatizada e sem poder falar, Sarah vai se lembrando na medida em que se aprofunda nas cavernas e as situações ameaçam se repetir. Será que ela conseguirá sobreviver novamente?

Saiba mais:
Janeiro: Saiba quais são os destaques do Megapix