VCFAZ.TV traz as novidades dos canais HBO para fevereiro. Entre os destaques do mês estão “As Golpistas”, “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” e os dramas “As Loucuras de Rose” e “Mientras Dure La Guerra”.

Jennifer Lopez, Julia Stiles, Constance Wu e Keke Palmer estrelam “As Golpistas” (dia 27 de fevereiro, às 22h). A vida de Destiny muda para sempre quando ela se torna amiga de Ramona, que lhe mostra como lidar com a rica clientela no clube em que trabalha como stripper. Mas, quando a crise financeira chega, as amigas percebem o declínio na quantidade de clientes de Wall Street abalar sua rentabilidade. Com isso, decidem elaborar um esquema ousado para recuperar suas vidas.

A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows em “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” (dia 06 de fevereiro, às 22h). Em 1968, a jovem Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e começa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

No drama “As Loucuras de Rose” (dia 13 de fevereiro, às 22h), Rose-Lynn Harlan é uma cantora de Glasgow, na Escócia, que sonha em se tornar uma estrela da música country em Nashville, no Tennessee. Acabando de sair da prisão e mãe solteira de dois filhos, ela é forçada a encarar responsabilidades mais urgentes e arruma um emprego de diarista, mas acaba encontrando em seu caminho quem dê apoio para o seu sonho aparentemente louco.

No drama espanhol “Mientras Dure La Guerra” (dia 20 de fevereiro, às 22h), Miguel de Unamuno é um renomado escritor espanhol da década de 1930 que apoia uma rebelião militar. Seu intuito é o de acabar com um momento desordenado e de grandes revoltas. Um combate entra em voga quando o general Franco coloca seu exército para o conflito, assumindo a condução da guerra.

Os filmes também estão disponíveis na plataforma de streaming HBO GO.