Robin Williams, Mila Kunis e Melissa Leo estão na comédia "O Que Fazer?" (dia 03 de fevereiro, às 22h). Após receber a notícia de que tem apenas mais 90 minutos de vida, um homem (Williams) resolve aproveitar o pouco tempo disponível para corrigir os erros de sua vida. O problema é que o diagnóstico foi dado por engano por uma médica (Kunis), que agora está à sua procura para desfazer o mal entendido.

- Publicidade -

Outra comédia que chega à HBO é "Uma Longa Queda" (dia 10 de fevereiro, às 22h) com Pierce Brosnan, Toni Collette e Aaron Paul. Na noite de Ano Novo, quatro pessoas solitárias se encontram no topo de um prédio. Curiosamente, todos têm o mesmo plano: cometer suicídio. Diante da ironia da situação, eles se tornam amigos, e fazem um pacto: nenhum deles se matará até o Dia dos Namorados, em fevereiro.

Tem ainda a estreia do documentário "Sobre Susan Sontag" (dia 02 de fevereiro, às 22h) sobre umas das escritoras americanas mais influentes de sua geração. Ícone literário, político e feminista, manteve seu olhar sobre assuntos como os direitos humanos, a arte, a doença e a guerra.

Saiba mais:
Janeiro: "O Espetacular Homem-Aranha 2" chega à HBO

- Publicidade -