Recorde de audiência no Brasil e em outros países da América Latina, a série iCarly estreia sua quarta temporada no canal de TV por assinatura Nickelodeon. Em fevereiro, os fãs poderão conferir o primeiro capítulo do novo ano no dia 17, às 20h.

Neste episódio de estreia será mostrado pela primeira vez o quarto de Carly. É aniversário dela e seu irmão, Spencer, a presenteia com um abajur em formato de balas de ursinho – uma das paixões de Carly. No entanto, a lâmpada acidentalmente incendeia o quarto, destruindo inclusive um relógio antigo que pertencia à mãe deles.

Com o dinheiro obtido no seguro, Spencer reconstrói o quarto de Carly, o transformando num lugar incrível! Agora ela tem um lustre feito com mais de dez mil balas de goma de ursinho, um banco em formato de sorvete gigante e um trampolim para pular na cama.

A série iCarly conta a história da adolescente Carly, uma estrela na Internet. Ela e sua divertida amiga Sam apresentam o webshow iCarly. A parte técnica do programa fica sob o comando de Freddie, vizinho, amigo e admirador secreto de Carly. Apesar das constantes brigas entre Freddie e Sam, os três se divertem muito antes e depois das gravações do webshow. A série é pioneira na interatividade entre público e roteiro – já que nele estão presentes materiais criados pelos próprios espectadores, além comtemplar os fãs com conteúdo complementar à TV no site www.icarly.com.br