O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão as novidades da programação dos canais HBO. Em fevereiro, o canal MAX traz 9 longas inéditos, como a comédia "Prince Avalanche", o italiano "A Grande Beleza", o palestino "Omar" e o australiano "O Foguete".

- Publicidade -

A comédia dramática "Prince Avalanche" (1º de fevereiro, às 22h) traz Emile Hirsch, Paul Rudd e Lynn Shelton no elenco. Dois trabalhadores da rodovia vão passar o verão de 1988 longe da cidade em que vivem. A paisagem isolada torna-se um lugar de desgraça já que os homens encontram-se em desacordo um com o outro e com as mulheres que deixaram para trás. No longa italiano "A Grande Beleza" (08 de fevereiro, às 22h), durante o verão, o escritor Jap Gambardella (Toni Servillo) reflete sobre sua vida. Ele tem 65 anos de idade, e desde o grande sucesso do romance "O Aparelho Humano", escrito décadas atrás, ele não concluiu nenhum outro livro. Desde então, a vida de Jep se passa entre as festas da alta sociedade, os luxos e privilégios de sua fama. Quando se lembra de um amor inocente da sua juventude, Jep cria forças para mudar sua vida, e talvez voltar a escrever.

O filme palestino "Omar" (15 de fevereiro, às 22h) acompanha a história de Omar (Adam Bakri), dois amigos de infância e Nadia, sua amada, enquanto todos lutam, à sua maneira, por liberdade numa Cisjordânia ocupada. Já o longa australiano "O Foguete" (22 de fevereiro, às 22h), conta a história de Ahlo, que desde seu nascimento é considerado uma criança condenada, de acordo com as crenças do vilarejo onde mora. Os adultos acreditam que o garoto traz má sorte, e associam catástrofes naturais à sua presença. Rejeitado por várias pessoas, ele decide atravessar um território marcado pela guerra e pelas enchentes para participar de um concurso de lançamento de foguetes, na intenção de provar a todos que não é um azarado.

James Franco está em "Good Time Max" (14 de fevereiro, às 22h), que conta a história de dois irmãos, que cresceram e acabaram tomando rumos diferentes na vida. Enquanto um entra para o mundo das drogas e curtição o outro está feliz com sua promissora carreira. No longa espanhol "Ismael" (07 de fevereiro, às 22h), Ismael Tchu, um menino negro de 8 anos, toma um trem em direção a Barcelona para encontrar o seu pai que nunca conheceu. Quando encontra o edifício, no apartamento está Nora, uma mulher elegante nos seus 50 anos, que vem a ser mãe de Félix, que nunca disse nada a ela da existência dessa criança. Então com a ajuda de sua avó eles partem para localizar o paradeiro do seu pai. Isso fará com que todos os envolvidos tentem resolver suas dívidas com o passado.

Também tem o drama iraniano "Cortinas Fechadas" (21 de fevereiro, às 22h). Vivendo em prisão domiciliar após ter sido condenado pela justiça iraniana, sob a acusação de denegrir a imagem do governo do presidente Mahmoud Ahmadinejad com seus filmes, o cineasta Jafar Panahi tem seu cotidiano apresentado neste filme. Em "Terceira Estrela" (28 de fevereiro, às 22h), James convida seus três melhores amigos para acompanhá-lo em uma viagem para seu lugar preferido. Mas o projeto se mostra cheio de dificuldades práticas. Encontros surreais e revelações avassaladoras resultam em situações engraçadas e imprevisíveis, revelando a coragem e a dignidade de James, e a beleza da amizade entre ele e os outros três homens. Ainda tem o documentário "Kiss the Water" (10 de fevereiro, às 23h) sobre pescaria na Escócia.

Saiba mais:
Janeiro: Canal Max exibe Festival da Animação
MAX HD ganha novo nome e tem estreias exclusivas

- Publicidade -