O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão, as novidades da rede Telecine. O grande destaque do mês no Telecine Cult é o drama "O Dançarino do Deserto". Afshin Ghaffarian é um iraniano rebelde e ignora o clima tenso fazendo aquilo que mais gosta: dançar. Como dançar em público é proibido, ele planeja uma performance do grupo no meio do deserto. O longa com Freida Pinto estreia dia 06 de fevereiro, às 22h.

- Publicidade -

Baseado no romance de Wendy Guerra, o filme colombiano "Todos Se Van" (13 de fevereiro, às 22h) se passa em meio à pior crise econômica de Cuba. Uma menina se vê envolvida entre a batalha de seus pais por sua custódia e a intervenção do Estado em suas vidas, mudando o destino de todos. No longa etiope "Difret" (20 de fevereiro, às 22h), uma advogada trata do caso de menina Hirut, de 14 anos, que foi sequestrada e estuprada ao voltar da escola. Para tentar escapar, Hirut roubou uma arma e atirou contra os homens que a levaram, e agora ela é acusada de assassinado, mesmo tendo agido em legítima defesa.

Já no filme francês "Tumbuktu" (27 de fevereiro, às 22h), uma pequena cidade é controlada por extremistas religiosos. Uma família tem sua rotina alterada quando um pescador mata uma de suas vacas. Ao tirar satisfação sobre o ocorrido, Kidane acaba matando o tal pescador. Tal situação o coloca no alvo da facção religiosa, já que cometera um crime imperdoável.

Saiba mais:
Janeiro: "Leviatã" é um dos destaques do Telecine Cult
Fevereiro: "Velozes e Furiosos 7" chega ao Telecine Premium
Janeiro: Telecine traz "Cinderela", filme da saga "Divergente" e mais
Janeiro: Telecine também traz "Grandes Olhos", filmes brasileiros inéditos e mais

- Publicidade -