O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para o mês de fevereiro. Entre os destaques do mês estão a ficção-científica "O Destino de Júpiter", as comédias "Um Amor de Vizinha" e "Turma 94 – O Grande Encontro", além do suspense "Locke".

A ficção-científica "O Destino de Júpiter" (27 de fevereiro, às 22h) tem Channing Tatum, Mila Kunis e Sean Bean no elenco. Jupiter Jones (Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Michael Douglas e Diane Keaton estrelam a comédia "Um Amor de Vizinha" (13 de fevereiro, às 22h). Um corretor de imóveis egocêntrico vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha para cuidar da menina.

A comédia "Turma 94 – O Grande Encontro" (D-Train) (20 de fevereiro, às 22h) tem Jack Black e James Marsden no elenco. Próximo da 20ª reunião da antiga classe do ensino médio, Dan ainda não consegue se livrar das inseguranças do colegial. Em uma equivocada missão para provar que mudou, Dan tenta convencer o cara popular da classe em ir ao evento, mas é deixado de lado para proteger sua reputação quando uma noite selvagem toma um rumo inesperado.

Tom Hardy estrela o suspense "Locke" (06 de fevereiro, às 22h) como Ivan Locke, que tem a vida mudada completamente quando recebe um telefonema ameaçando a segurança da sua família e sua carreira. Então, ele embarca em uma corrida contra o tempo, em que ele só tem 90 minutos.

Saiba mais:
Janeiro: HBO estreia "Interestelar", "Quero Matar Meu Chefe 2" e mais