Adam Sandler estrela "Um Faz De Conta Que Acontece" (06 de fevereiro, às 22h). A vida de Skeeter muda quando as histórias que ele conta para seus sobrinhos dormirem começam a virar realidade. Ao perceber, Skeeter quer tirar vantagem, mas seus sobrinhos sofrem as consequências. Na animação dirigida por Tim Burton, "Frankenweenie" (18 de fevereiro, às 20h50), depois que seu cachorro morre atropelado, o menino Victor tenta trazê-lo de volta a vida.

M. Night Shyamalan dirige "Fim Dos Tempos" (07 de fevereiro, às 22h). Misteriosos eventos, que ninguém consegue deter, ameaçam a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Elliot é um homem comum que tenta salvar sua família deste mal inexplicável. Porém, quando consegue compreendê-lo, ele logo percebe que ninguém está salvo. Em "A Hora Da Escuridão" (13 de fevereiro, às 22h), quatro jovens se divertem em uma boate em Moscou quando avistam um clarão no céu que acreditaram ser a aurora boreal, mas que na verdade era uma invasão alienígena determinada a destruir todo tipo de vida e energia da Terra.

Judi Dench e Steve Coogan estrelam "Philomena" (28 de fevereiro, às 14h). Um jornalista político cansado de seu trabalho assume a tarefa de contar a história da busca de uma mulher por seu filho. A criança foi tirada dos seus braços décadas atrás, depois que ela ficou grávida e forçada a viver em um convento

Dentre outras estreias estão o suspense "O Plano Perfeito" (20 de fevereiro, às 22h), a aventura "Hellboy" (24 de fevereiro, às 19h30), as comédias "Hitch – Conselheiro Amoroso" (14 de fevereiro, às 22h) e "As Branquelas" (27 de fevereiro, às 22h) e a animação "Bolt – O Supercão" (11 de fevereiro, às 20h40).

Saiba mais:
Janeiro: Megapix estreia comédia com Hassum e ação com Stallone e Schwarzenegger