Em fevereiro, a HBO traz as novas temporadas de "Togetherness", "Girls", "Vice" e da brasileira "A Vaga". Um dos destaques mais aguardados é a quinta temporada de "Girls". A série de comédia conta as aventuras de um grupo de amigas na faixa dos 20 anos, em Nova York. Hannah é uma aspirante a escritora que recebe um choque quando seus pais anunciam que deixarão de apoiá-la financeiramente, como eles têm feito desde sua formatura no Oberlin College. Ela então começa a viver de fato, cometendo um erro atrás do outro, no processo natural de aprendizagem conhecido como vida. Em seu retorno, a história terá um pequeno salto no tempo. Os novos episódios chegam ao Brasil simultaneamente com os EUA, no dia 22 de fevereiro, às 0h.

- Publicidade -

No mesmo dia, estreia a segunda temporada de "Togetherness" (22 de fevereiro, às 0h30). A série é sobre quatro adultos por volta dos 40 anos que vivem sob o mesmo teto nos arredores de Los Angeles. Enquanto Brett e Michelle lutam por reavivar a chama do relacionamento, prejudicada pelas tensões do casamento e dos filhos, Alex e Tina, irmã de Michelle, chegam às suas vidas e juntos começam uma luta tragicômica para manter seus sonhos pessoais sem deixar de ser bons amigos, irmãos e cônjuges.

A segunda temporada da série brasileira "A Vaga" (dia 18 de fevereiro, às 23h) traz atletas, técnicos e integrantes das confederações explicam cada modalidade, relembram fatos relevantes e falam de suas expectativas para 2016. Já a quarta temporada da série documental "Vice" estreia no dia 22 de fevereiro, às 21h. Vencedora do Emmy® de Melhor Série Informativa da TV, a série original apresentada pelo jornalista Shane Smith e uma equipe de audaciosos correspondentes cobre histórias inéditas e chocantes nos lugares mais remotos do mundo, histórias que foram ignoradas pelos canais de notícias.

Saiba mais:
Fevereiro: "O Destino de Júpiter" é o grande destaque da HBO
Fevereiro: Criada por Martin Scorsese e Mick Jagger, "Vinyl" chega à HBO
Fevereiro: Série animada "Animals" é novidade no HBO Plus
Janeiro: HBO estreia "Interestelar", "Quero Matar Meu Chefe 2" e mais
Janeiro: HBO estreia série original latina "Deus Inc."

- Publicidade -