O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades do Canal Brasil. Jorge Furtado dirige "Real Beleza", seu primeiro drama romântico nesta obra. No longa, o cineasta discute a relativização do conceito de beleza e o duelo entre a inspiração clássica e o mundo tido como superficial. No elenco, Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Francisco Cuoco e Vitória Strada.

João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria. "Real Beleza" estreia dia 23 de fevereiro, às 22h.

Outro filme inédito que chega ao canal é "Eu Nunca" (dia 16 de fevereiro, às 22h). Dirigido por Kauê Telloli, o longa traz Guilherme e Thiago, dois primos que acabam de perder o avô. Sem saber como lidar com a dor desta perda, decidem fugir para o sítio da família, na companhia da amiga Priscila. Entre bebidas e brincadeiras, tudo registrado com uma câmera, eles começam a desenvolver jogos de sedução com a amiga. Já em "Um Filme Francês", Cléo tem anseios de fazer seu primeiro filme e decide realizá-lo. Como inspiração para a produção ela abraça o cinema francês e a cidade do Rio de Janeiro (dia 10 de fevereiro, às 19h30).

Dalton Vigh, Vivianne Pasmanter e Simonia Queiroz estrelam "Jogo da Memória" (dia 17 de fevereiro, às 19h30). Karine é uma modelo de 31 anos, que cortou relações com a família há anos e foi morar na Itália com o namorado. Quando a sua mãe morre, ela é obrigada a retornar a sua cidade natal para cuidar da herança. Esta também é a oportunidade de se confrontar a um trauma do passado: quando era adolescente, Karine teve uma filha, e abandonou a criança.

Saiba mais:
Janeiro: "O Último Cine Drive-in" é o filme do mês no Canal Brasil