O VCFAZ.TV traz as novidades do canal Max para o mês de fevereiro. Os grandes destaques estão os dramas inéditos "Jovem e Bela", "Sr, Turner" e "O Ciúme".

O francês "Jovem e Bela" (07 de fevereiro, às 21h) mostra a jovem Isabelle (Marine Vacth) e sua primeira experiência sexual. Ao voltar para casa depois da viagem, ela divide o seu tempo entre a escola e o novo trabalho, como prostituta de luxo. A adolescente explora a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com os seus clientes, mas um incidente irá fazer com que a sua mãe, Sylvie, descubra as suas atividades secretas. Ao longo das quatro estações do ano, Isabelle irá viver diversas experiências, passando por altos e baixos.

A vida do pintor britânico J.M.W. Turner se enche com as cores e a luz da natureza que ele reflete em suas obras em "Sr. Turner" (21 de fevereiro, às 21h). Ele vive com seu querido pai, viaja para se inspirar e é admirado pela realeza. Mas um dia a tragédia bate à sua porta. Com Timothy Spall, Karl Johnson, Lesley Manville e Martin Savage.

Filme dirigido por Philippe Garrel e estrelado por Louis Garrel, Anna Mouglalis e Rebecca Convenant, o filme francês "O Ciúme" estreia dia 28 de fevereiro, às 21h. Louis é um ator com 30 anos, sem recursos e com uma filha que não consegue sustentar. Ele se envolve com uma atriz e tenta se aproveitar disso para conseguir novos papeis, sem sucesso. Quando ela acaba o relacionamento, ele tenta acabar com sua vida.

Saiba mais:
Janeiro: Max traz filme com Robert Pattinson e mais
Janeiro: Duas minisséries policiais estreiam no Max